quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje fiz um investimento.


   Hoje gastei meu dinheiro comprando um terreno na lua. Comprei e estou indo para lá construir...
   Por isso tenha certeza que vou escrever com mais frequência, pois estarei só. E assim não atrapalharei ninguém e meditando só, vou poder estar sempre pensando.
   Agora tenho que levar minhas coisas, que não são muitas: Levo meu computador, não usarei mas celular, telefone residencial apenas algumas lembranças porque não vão ser fáceis de apagar,porque estão no coração não levarei mais nada. 
   Do novo terreno que tenho na lua vou olhar o mundo de uma forma diferente e as pessoas como em modo geral. Porque não aprendi o que as pessoas que movem o mundo e que pensamentos são forma de viver. 
     Tenha certeza que irei estar sempre por perto.
Irei escrever para você todo tempo que estarei a construir.

Um comentário:

  1. Fiquei preocupada!
    É bonito, profundo mas me deu medoepla mensagem subliminar!
    Te cuida

    ResponderExcluir