domingo, 10 de abril de 2011

Escolha, continuar a sofrer ou esquecer?

Estou aprendendo que nos mesmos que gostamos de sofrer e escolhemos.
Parece até loucura, mais é assim, esquecer ou até mesmo esta distante ajuda.
Estou aprendendo que coração de um jovem, para algumas mulheres.
É como terra que ninguém, terra que ninguém tem sentimentos, sofre, chora, tem carinho por alguém, ou na realidade este alguém não mereça está em seu coração.
Muito menos no coração, por que o que diz ao coração reflete no seu interior, e pessoas infelizes que te fazem infelizes, não merece ser lembradas em seu coração.
Sempre acreditamos nas palavras das pessoas que ainda gostamos, mesmo que seja as maiores mentiras que escutamos, mesmo que pela ultima vez no dá uma grande lembrança, hoje estou passando a entender que existem “Pessoas” e pessoas que ainda acreditamos que tem coração e sentimento  na verdade não tem, coração se tiver é só para esta viva, sentimento se tem é para sentir que consegue magoar alguém ao ponto de machucar a “alma”. Alma que quando machuca o sentimento vai à exaustão. Não merece ao ponto que você lhe atenção e muito menos tenha algum sentimento por ela, mesmo que seja, amor, saudade, raiva, rancor e muito mais, aprendi que existem pessoas que merecem ser apagadas de sua vida da mesma forma que chegou, e que para ser apagada não precisa ser amiga ou qualquer coisa, por que não merece nem sua mera amizade, pessoas assim são infelizes e acham que todos serão como elas.
Brincam que tem sentimentos mais o sentimento que tem é o próprio e só o próprio, não se quer sabe o que é saudade, tem sim é carência por que pessoas assim tendem a ficar sozinhas mais por escolhas, escolhas, de desistir, de não saber amar, de não saber o quanto é triste fazer que uma pessoa que a ame torne se a pessoa que não quer nem se quer escutar seu nome.
Pessoas que agem desta maneira triste sempre estão sozinhas ou machucando alguém, e sempre machucará alguém como machucou, machuca ou machucará alguém que diz que sente algo.
Acredito que sente sim, indecisão, a falta de coração, medo e outras virtudes que não vem ao caso citar aqui, mas quero que pessoas que são assim saibam que mesmo que dizemos que amamos quando passamos a odiar é com a mesma força. E isso está chegando ao meu limite, Se amar é sofrer, não sofro mais, porque não amo uma pessoa que nem se quer mereça um sorriso meu.

Autor: Jefferson Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário