segunda-feira, 14 de março de 2011

Se for amar? Ame com todo amor porque receberá o mesmo amor.

    



 Lutar por quem ama é importante.






Frase Sabia: 
"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos."   ( Mahatma Gandhi )



 CÓDIGOS DE HONRA INJUSTOS


       E as mulheres descobriram seu poder de sedução e também partiram pra conquistar o amor do jovem pra satisfazer os seus desejos sexuais frustrados, quando os seus "velhos" se tornaram menos interessantes, menos interessados nelas, ou quando se viram sozinhas, muitas vezes abandonadas.
Aí, quando elas saíram em campo, todo mundo estranhou. "Que vergonha! "Aquela não se enxerga; uma velha com um rapaz!!! Coitada! “Fazendo papel de palhaça.” Criticam.
Por que aceitam com facilidade o homem mais velho com uma moça enxuta? Por que somente para o homem é permitida diferença de idade e recriminam a mulher quando ela assume a união com um jovem sarado?
     
     As mulheres sempre sofreram maior sobrecarga de preconceitos sexuais em relação aos homens. Existe um código de honra, bem mais liberal para o homem, e um outro inflexível, ditando as regras rígidas sobre a sexualidade feminina.
Mas nós temos conseguido vencer muitas barreiras e aberto o caminho pra uma vida sexual mais saudável e prazerosa.
Hoje é público e notório que muitas uniões entre "Maduras" e "Jovens" beneficiam a ambos.
Com todos os recursos da medicina estética, academias de ginástica e com o uso do bom senso, uma mulher madura possui muitos atrativos físicos aliados à maturidade mental pra conquistar um jovem e manter o relacionamento amoroso por longo tempo.

    A sociedade teima em ridicularizar o amor entre os mais velhos. E como ninguém quer ser ridículo, muitos homens e mulheres se inibem e caminham tristes e solitários até o fim de suas vidas.
O que é ridículo é o preconceito. E o inadmissível é a patrulha sobre nós, os maduros e idosos.
    Os jovens que se libertaram dos mitos da virgindade, e de todos os tabus, são os maiores repressores da liberdade sexual de pais e avós.
Cabe a nós não permitir que interfiram nas nossas decisões. Precisamos exigir respeito, da mesma forma que os jovens conseguiram ser respeitados.

    Eles vão livres, leves e soltos com suas tatuagens, suas escolhas sexuais, profissionais, seus amores ficantes, numa desembalada corrida em busca das realizações pessoais. .
E vocês? Vão ficar travadas, submetidos aos falsos moralismos e ao julgamento "o que vão pensar de mim?"

    Magdalena Léa, na época com sessenta e poucos anos, autora do livro             "Quem tem medo de envelhecer?", já dizia: "façam amor e façam a guerra a todos aqueles que pretendam impedi-los."


Um dia acaba

  Depois de tanto tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma.

  E você aprende que amar não significa apoiar se, e que companhia nem sempre significa segurança.

     Descobre que e só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas.

 Simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

     Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o concerte. Aprenda que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto plante o seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que atribuem lhe traga flores.

     E você aprende que realmente pode suportar...

   Que realmente é forte, e que pode ir

 muito mais longe depois de pensar que não se pode mais e que realmente a vida tem muito mais valor...



E O QUE VOCÊ TEM VALOR NA VIDA?


AME MUITO PARA SER AMADO COMO AMA...


Aprenda a ser FELIZ!!!


Esse postagem foi feita para uma pessoa, que não Acredita no amor que Foi lhe dado...




Deixe seu Comentário. Lute contra esta injustiça....

Jefferson Alves .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário