quarta-feira, 2 de março de 2011

Não vou desistir, se te amo e você também me ama.



Não queremos desistir de um amor que sei que também não querem, quando escutei sua voz sinos tocaram, mas foi fria como um iceberg. Doí muito não poder ouvir EU TE AMO? Mas não me canso. Temos que lutar como uma águia que não desiste nunca e acredita em seu caminho. Luto por quem amo, você sabe que te amo? e que sinta o mesmo por mim, lutar contra algo que nos faz bem é difícil, Esse difícil se chama amor, difícil por que não sabemos o que sentimos sabemos que é bom mais não sabemos explicar como ou o que.
Na verdade se você soubesse explicar o  que senti por mim saberia que não é amor, mais como não consegue sei que é amor você pode não acreditar, mas quando não temos respostas para as perguntas do coração isso é amor. Amor esse que a cada dia aumenta a distancia o tempo, no poder te beijar e tocar você está ainda me fazendo ficar mais louco e apaixonado por você. 

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário